Programa Na Mão Certa

A GRECA Asfaltos, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, deu início às ações de manutenção do Programa Na Mão Certa.
O Programa é um estímulo criado pela Organização Childhood Brasil e busca o comprometimento de empresas e governo ao ressaltar o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias do país.

Na Mão Certa

A GRECA, após firmar sua participação assinando o Pacto Empresarial, apresentou o Programa para seus motoristas durante a reunião de fevereiro do Programa Estrelas do Asfalto. Os participantes, além de assistirem ao vídeo institucional, receberam kits com camisetas e cartilhas do Programa. Os impressos serão distribuídos mensalmente e tem como função, criar um canal de comunicação com os caminhoneiros.
“Após a palestra de lançamento percebemos que os motoristas tiveram boa aceitação e entendimento sobre a finalidade do programa e como podem contribuir como agentes de proteção e mudanças”, explica Sandro Cavaline, Gerente de Logística.

Lançamento Programa Na Mão Certa

Além da distribuição das cartilhas e conversas informais com motoristas, o plano de ação concentra a comunicação na intranet, site institucional, jornal interno e no Fatos & Asfaltos. Para conhecer o Programa Na Mão Certa, acesse www.namaocerta.org.br