Fim de um capítulo

Recentemente as cores da GRECA ASFALTOS foram acrescidas de uma tarja negra, em luto pela perda de seu sócio-fundador, Belmiro Greca, ocorrido em 25 de maio.
Os 89 anos por ele vividos são testemunha de uma laboriosa e frutífera existência que culminou com apreciável acervo de créditos ao término de sua vida. Este acervo, além da geração de atuante família, demonstra que Belmiro se notabilizou pelo seu sucesso profissional, ao fundar, em 1959, a B. Greca & Cia Ltda. e batalhar arduamente por sua consolidação.
Essa iniciativa, ocorrida há quase meio século, se mostrou vencedora e hoje – consolidada pela parceria com milhares de clientes atendidos por quatorze unidades plantadas em todo o território nacional – ostenta com orgulho a filosofia que sempre norteou suas ações de muito trabalho com a máxima do querido patriarca: “é nossa obrigação atender os clientes com capacidade, pontualidade e honestidade”.
No entanto, não consideramos concluída a tarefa iniciada por Belmiro. Pelo contrário. Entendemos que o seu legado moral aumenta nossa responsabilidade em trabalharmos mais e melhor para honrar a memória desse empreendedor que nos mostrou e nos embalou pela trilha de nossa vida profissional. E por toda sua participação em nossas vidas nós lhe dizemos: adeus e muito obrigado, pai e avô.
Família GRECA ASFALTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *