Primeira Obra de Asfalto Borracha em Minas Gerais

Está em fase final de conclusão a primeira obra de pavimentação em Asfalto Borracha de Minas Gerais realizada em um segmento da Linha Verde que liga o centro de Belo Horizonte ao Aeroporto de Confins.
O segmento em questão é o Boulevard – Arrudas, sob responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, executado pela empresa Mendes Junior Trading & Engenharia S/A, sob a coordenação do Gerente de Contrato Fernando Henrique Linhares, Eng. de Controle e Planejamento Carlos Adriano de Meira Moura e do Técnico de Laboratório Darcy Campello.
Para fazer a fiscalização da obra, o DER/MG contratou a empresa Concremat Engenharia e Tecnologia S/A. O Eng. André Luís Cairo de Azevedo, do DER, é o responsável pelas obras Boulevard – Arrudas, e o Eng. César Augusto Rodrigues da Silva, Coordenador da Comissão de Apoio Técnico de Obras Rodoviárias.
O corredor Boulevard – Arrudas é um trecho central de Belo Horizonte. Foram executados 1,42km, com pista de 13m de cada lado, totalizando 37.000m² de aplicação.

Contribuição:
Eng.ª Vanise Maria Santos
Gerente de Vendas de Minas Gerais da GRECA ASFALTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *