Expansão GRECA ASFALTOS

Ampliação
A mistura de borracha no asfalto tem movimentado toda a cadeia de reciclagem de pneus. A GRECA que fornece o Asfalto Borracha para várias concessionárias, está em plena expansão. Duplicou a capacidade de suas três fábricas de asfalto (no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo) e construiu uma outra em Cuiabá/MT.

Nova Fábrica em Cuiabá
A GRECA ASFALTOS abriu nova unidade de fabricação em Cuiabá/MT. Para a empresa o empreendimento representa investimento na ordem de R$ 1,3 milhões e vai significar a expansão de mercado na região Centro-Oeste. A fábrica de asfaltos e derivados está situada na BR 364 – entrada de Cuiabá/MT – e ocupa uma área de 7 mil metros quadrados. O diretor de Logística da empresa, Marcos Greca afirmou que serão produzidas por dia 200 toneladas de emulsão. A GRECA ASFALTOS já atendia aquele mercado com o aporte do Grupo Locatelli, parceria que continua ainda mais fortalecida. “ Ter uma fábrica na região facilita a venda no varejo. A meta é atender além de Mato Grosso, os Estados de Rondônia e Acre”, afirmou Marcos.

Fábrica de Guarulhos é ampliada
A GRECA ASFALTOS terminou as obras de ampliação da unidade de asfaltos especiais em Guarulhos/SP. A filial atende a região Sudeste fornecendo toda a linha de asfaltos, emulsões, asfaltos modificados, agente melhorador de adesividade, entre outros produtos. Com a ampliação, a capacidade de produção é de 200 toneladas/dia de AMP – Asfalto Modifificado por Polímero, e 200 toneladas/dia de Ecoflex.

Leia a matéria completa no informativo Fatos&Asfaltos nº7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *