GRECA ASFALTOS e a Conferência da ONU

A cidade de Curitiba esteve com os olhos voltados para o importante evento da ONU que aconteceu dias atrás: A Conferência sobre Diversidade Biológica e Biossegurança.
E a GRECA ASFALTOS sempre apoiou questões relevantes sobre o meio ambiente, por isto adquiriu e mantém uma área de mata nativa de 24.000m2, adjacentes a suas instalações em Araucária.
Segundo as palavras do Prefeito Beto Richa, em nota durante a cerimônia de abertura da Conferência, “Está em jogo o equilíbrio da vida no planeta”. Mas não é de hoje que a GRECA ASFALTOS se preocupa com o futuro do planeta, e por isto sempre investiu em pesquisas que permitem explorar e descobrir tecnologias que contribuem para a preservação e segurança dos recursos naturais. Um produto como o Ecoflex – Asfalto Borracha – é um exemplo de como esta preocupação é genuína.
Porém, o equilíbrio da vida na terra, como foi citado pelo Prefeito de Curitiba, só será realidade quando for instalada uma consciência de responsabilidade em cada indivíduo. Mas, como empresa, a GRECA ASFALTOS valoriza iniciativas, mesmo que pequenas, que contribuem para nosso futuro e o futuro das espécies.
Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para incentivar todos os amigos leitores a valorizar hábitos simples, mas que contribuem para estas questões ambientais. Campanhas como a do “Lixo que não é Lixo” que ensina a separar lixo perecível, vidro, plástico, metais e papel, são fáceis de serem implantadas em empresas e residências, e possuem um impacto grande não apenas nas cidades como em toda qualidade de vida do planeta.
Se cada um contribuir com a sua parte é possível garantir que os recursos naturais não se esgotem. Pensem nisto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *