Estreitar relacionamentos é a chave do sucesso.

Estamos comemorando 45 anos de trabalhos reconhecidos no segmento. Durante todos estes anos, jamais esquecemos a filosofia passada de geração em geração pelo grande realizador Belmiro Greca, um homem visionário que construiu com seu suor e seu esforço o alicerce de nossa história: Honestidade e Trabalho.
Baseados nesta filosofia e apoiados na certeza de que a comunicação Greca Asfaltos x Cliente é prioritária, estamos lançando este informativo. Visamos com esta ferramenta estreitar ainda mais o relacionamento que temos com cada um de nossos clientes. Estaremos divulgando as novidades e informações técnicas deste segmento ao grande universo de empresas, órgãos e pessoas que exercem suas atividades e/ou estudos com produtos asfálticos.
Com circulação trimestral e abordando uma gama diversificada de assuntos, este informativo procurará enfatizar as mais recentes inovações e pesquisas sobre a utilização dos produtos asfálticos em obras rodoviárias, além de apontar soluções para dúvidas relacionadas ao tema.
Podemos dizer dos anos de trabalho da Greca Asfaltos que sempre nos preocupamos em proporcionar um atendimento ágil e personalizado aos nossos clientes. Entendemos que a prática de um atendimento diferenciado é a chave para a crescente consagração do nosso Grupo no segmento de comercialização de produtos asfálticos. Incentivamos ainda que os contatos e diálogos entre os Clientes e a Greca Asfaltos ocorram diretamente com nossos diretores, assegurando assim um processo de decisão instantâneo, para melhor conveniência de nossos parceiros comerciais.

Amadeu Greca, Presidente da GRECA Distribuidora de Asfaltos
Amadeu Greca,
Presidente da GRECA Asfaltos

Mesmo assim garantimos que nossos clientes continuarão contando sempre com o atendimento de representantes e engenheiros em permanentes visitas às respectivas matrizes e canteiros de obras, buscando propiciar-lhes o suporte de informações e sugestões adequadas às suas necessidades em produtos asfálticos.
Para o pleno sucesso deste informativo, contamos com sugestões e contribuições de todos os leitores, para os endereços relacionados neste exemplar, às quais desde já agradecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *